Barra Viva, apartamentos na Avenida Marquês de São Vicente - Barra Funda - São Paulo - SP

Condomínio

Pronto

Barra Viva, apartamentos na Avenida Marquês de São Vicente - Barra Funda - São Paulo - SP

1 quarto

até  1 banheiro

31

1 quarto

até  1 banheiro

31

Sobre o empreendimento

Cercada por uma excelente infraestrutura de comércios e serviços, a Barra Funda é uma região que atrai moradores e investidores. Sua característica residencial, somada ao crescente interesse de empresas pela região, transformam o bairro em um dos mais desejados da cidade.
O Barra Viva é o empreendimento ideal para quem busca praticidade e facilidade para o seu dia a dia. As plantas foram idealizadas para otimização de espaço, conforto e qualidade de vida.


Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Plantas

Quadro de áreas

Barra Viva / Torre A - 1 andares

PretensãoTipoAndarÁrea útilÁrea totalFinalQuartosSuítesBanheirosVagas
VendaApartamentoTérreo31.031.0-1---
VendaApartamentoTérreo31.0--1---
VendaApartamentoTérreo31.0--1-1-

Localização

Viver na Barra Funda é ter fácil acesso a outras áreas de São Paulo, seja utilizando transporte público, ou pelas marginais Pinheiros e Tietê. O bairro também coloca o morador próximo às avenidas Castelo Branco, Anhanguera e Bandeirantes. Além disso, o Bourbon Shopping e Shopping West Plaza somam mais de 400 lojas variadas que oferecem lazer e conforto aos moradores.


Avenida Marquês de São Vicente - Barra Funda - São Paulo/SP

Localização

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies