Edifício Danúbio, na Rua Eça de Queiroz - Vila Mariana - São Paulo - SP

Condomínio

Pronto

Edifício Danúbio, na Rua Eça de Queiroz - Vila Mariana - São Paulo - SP

Sobre o empreendimento

O Edifício Danúbio foi feito para quem busca conforto e praticidade no dia a dia. No coração da Vila Mariana, foi pensado em pessoas que querem estar onde tudo acontece e por isso escolhem as melhores localizações para morar. Esse empreendimento, com áreas de lazer super funcionais, foi projetado para que você more onde cada espaço tem o tamanho ideal para as suas necessidades, onde cada detalhe é importante!


Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Plantas

Localização

Este empreendimento localiza-se próximo à renomada faculdade Belas Artes! Um dos bairros mais queridos de São Paulo, a Vila Mariana está cercada de opções para diversos estilos e personalidades.
Com uma vida noturna agitada, ótimas opções de bares e restaurantes, parques, clubes, espaços culturais, universidades e uma ampla gama de serviços e comércios, a região é um universo completo de possibilidades para os seus moradores.


Rua Eça de Queiroz - Vila Mariana - São Paulo/SP

Localização

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies