Studio Perdizes, apartamentos e studios na Rua Caiubi - Perdizes - São Paulo - SP

Condomínio

Em construção

Studio Perdizes, apartamentos e studios na Rua Caiubi - Perdizes - São Paulo - SP

1 a 4 quartos

1 banheiro

24m² a 60

1 a 4 quartos

1 banheiro

24m² a 60

Sobre o empreendimento

Os fundadores da Share Student Living, que estudaram e moraram no exterior, tiveram uma experiência diferente da que conheciam no Brasil. Neste cenário, jovens viviam em um ambiente exclusivo, com áreas de convivência e eventos que estimulavam a integração e, com isso, proporcionaram momentos marcantes na vida de cada um.

Após pesquisas e estudos, a Share foi criada com o intuito de trazer ao Brasil o conceito de student living, já consolidado nos EUA e Europa. Os projetos então seguem métodos que vêm sendo testados há muitos anos, visando oferecer ambientes confortáveis e convenientes aos estudantes e jovens profissionais.

A Share nasceu dentro do Grupo Mitre e por isso conta com a expertise da Mitre Realty, uma empresa com mais de 58 anos de experiência no setor imobiliário. Além disso, foi estabelecida uma parceria com a Redstone Residential, uma das maiores operadoras de residências presente em diversos estados dos EUA e Canadá, trazendo para os projetos práticas internacionais que garantem o melhor serviço aos jovens.


Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Detalhes

  • Área
  • 24m² a 60 área construída/útil

Plantas

Quadro de áreas

Térreo

PretensãoTipoAndarÁrea útilÁrea totalFinalQuartosSuítesBanheirosVagas
AluguelApartamentoTérreo60.0--4-1-
AluguelStudioTérreo24.0--1-1-
AluguelApartamentoTérreo24.5--1-1-

Localização

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies