The Capital Flat, studios na Rua Tenente Negrão - Itaim Bibi - São Paulo - SP

Condomínio

Pronto

The Capital Flat, studios na Rua Tenente Negrão - Itaim Bibi - São Paulo - SP

1 quarto

1 banheiro

1 vaga

34

1 quarto

1 banheiro

1 vaga

34

Sobre o empreendimento

Venha para o Itaim Bibi e ganhe mais qualidade de vida! Um bairro seguro com ótima mobilidade urbana, que abriga opções gastronômicas muito prestigiadas.

Morar próximo ao que faz sentido pra você, ter extensões do seu apê nas áreas de convivência e ainda assim ter um cantinho pra chamar de seu, parece um sonho, né? E é possível! O conceito de viver compacto foi desenvolvido para que você tenha muita mais autonomia, praticidade e conforto em poucos m², mas nunca deixar ser você. Com muito estilo e modernidade, esse apê pode ser o que tá faltando na sua vida!

Hey, curtiu o Apê!? Então conta com a gente. A Lounge.161 é uma imobiliária especializada em Apês Compactos, nesse mesmo estilo que você escolheu! Por aqui reunimos o maior portfólio de SP, e assim otimizamos seu tempo encontrando seu cantinho em poucos dias. E aí, estamos no caminho certo ou podemos te encaminhar novas ideias?

Para entrar em contato clique no botão ou ligue para (11) 99115-3327 / (11) 96362-5924

Creci: J -34527

Obs.: Imóveis em lançamento, as imagens são meramente ilustrativas e os valores estão sujeitos a alterações de tabelas sem aviso prévio.


Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Plantas

Quadro de áreas

Térreo

PretensãoTipoAndarÁrea útilÁrea totalFinalQuartosSuítesBanheirosVagas
VendaStudioTérreo34.0--1-11

Localização

A localização é maravilhosa! O Condomínio Edifício Flat The Capital fica próximo ao famoso Hospital Sírio Libanês e ao supermercado Carrefour Express, facilitando as compras do dia-a-dia. Em poucos minutos você também chega ao Parque Ibirapuera.

O bairro Itaim Bibi é bem localizado e tem infraestrutura de transporte público que facilita o acesso a outras regiões de São Paulo. Também conta com vasta rede de ciclovias! O bairro abriga um dos melhores shoppings da cidade, o Shopping Iguatemi. Para quem busca o contato com a natureza, há o Parque do Povo, onde é possível relaxar e ter bons momentos.


Rua Tenente Negrão - Itaim Bibi - São Paulo/SP

Localização

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies