VN Chez Frei Caneca, studios na Rua Frei Caneca - Bela Vista - São Paulo - SP

Condomínio

Pronto

VN Chez Frei Caneca, studios na Rua Frei Caneca - Bela Vista - São Paulo - SP

1 quarto

1 banheiro

17

1 quarto

1 banheiro

17

Sobre o empreendimento

Uma linguagem pioneira de design integrada a uma nova proposta de moradia e serviços. O Chez Frei Caneca representa o Minimalismo com muita qualidade de vida, fundindo slow living e pleasant com urban living.
Nossa promessa por aqui é te familiarizar a um novo estilo de vida, que vai muito além dos m² e assim te convidamos a se conhecer ainda mais, te incentivamos a abraçar sua própria liberdade, desafiando o status quo e reinventando o nosso jeito de viver, seja dentro ou fora do seu apê.


Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Plantas

Quadro de áreas

VN Chez Frei Caneca - 1 andares

PretensãoTipoAndarÁrea útilÁrea totalFinalQuartosSuítesBanheirosVagas
VendaStudioTérreo17.017.0-1-1-

Localização

Quem decide morar na Bela Vista, na região central, conta com estações de metrô, várias linhas de ônibus e ciclovias para se deslocar pelas imediações e demais áreas da cidade. O bairro também é um dos mais desejados por oferecer uma infraestrutura privilegiada, com faculdades, shoppings, hospitais renomados, restaurantes e bares. As opções de lazer também são inúmeras: cinemas, teatros tradicionais da cidade, museus e parques.

Ao lado de cartões-postais da cidade como a Avenida Paulista, Rua Augusta e Consolação, a Bela Vista tem a combinação perfeita de agitação, comodidade e qualidade de vida.


Rua Frei Caneca - Bela Vista - São Paulo/SP

Localização

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies